O FANTÁSTICO CORAÇÃO SUBTERRÂNEO

A Operativ Consultoria realizou  o trabalho de Gestão Administrativa e Financeiras da temporada que foi realizada no ano de 2015 com recursos da Lei Municipal de incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Curitiba.

Atualmente realizou a elaboração do projeto para a inscrição na Lei de Incentivo a Cultura (Rouanet)  de uma nova temporada na cidade de São Paulo no Auditório do MASP para o primeiro semestre do ano de 2017 que foi aprovado pelo Ministério da Cultura em 01/09/2016 e já esta em  processo de Captação de recursos, A Operativ Consultoria ainda é a responsável pela  Gestão Financeira e Prestação de Contas deste projeto.

Espetáculo da Armadilha Cia de Teatro estreou sábado dia 22 de agosto de 2015, no Auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemeyer.

FCS

O espetáculo acompanha a história de três irmãos que perderam os pais em um acidente aéreo dez anos atrás. Conhecemos Vito, o irmão caçula hipocondríaco e viciado em xarope para gripe, Nicolas, um assassino de aluguel em crise existencial e Ângela, a aeromoça fumante que está noiva de um escritor que narra vida dos três irmãos. Embora ainda vivam na mesma casa, eles conversam pouco e, cada um a sua maneira, lidam com seu luto, sua saudade e seus medos. Texto inédito do diretor e dramaturgo Diego Fortes encenado pela Armadilha – cia. de teatro.


Com: Alan Raffo, Débora Vecchi, Diego Fortes, Gabriel Gorosito, Kelly Eshima, Luiz Carlos Pazello e Tatiana Blum.
Assistência artística e iluminação: Nadja Naira
Figurino: Maureen Miranda
Trilha Sonora: Rodrigo Lemos
Cenografia: Sergio Richter
Produção: Ludmila Nascarella
Comunicação: Luísa Bonin e Vivian Faria
Fotografia: Olívia D’Agnoluzzo
Design Gráfico: New Black Studio
Gestão de projeto: Operativ Consultoria Empresarial e Financeira
Realização: A Armadilha – cia de teatro

MAIS FREGUESIA DO LIVRO

Inscrição da Iniciativa a Leitura da ONG Freguesia do Livro, no edital do Ministério da Cultura “Todos Por um Brasil de Leitores”, onde a instituição foi selecionada e premiada com o valor de 30 mil reais para manter suas atividades.

PROJETO QR TUNES – MUSICA PARA TODOS

logo_qrtunes_branca-sem-conceito_96x96

A Operativ Consultoria é responsável pela Gestão Administrativa e Financeiras do projeto que esta sendo realizado no período de 12 meses com recursos da Lei Municipal de incentivo a Cultura da Fundação Cultural de Curitiba.